Sem previsão de retorno, Ministério da Economia lança canais de atendimento


O intuito é resolver situações que envolvam relações de trabalho

Paulo Ramos

Reprodução/Internet
Devido a suspensão do atendimento nas unidades presenciais, em todo o território nacional, o Ministério da Economia junto com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho disponibilizaram dois novos canais de atendimento para a população.

Em Mato Grosso do Sul, foi disponibilizado o telefone e Whatsapp: (67) 99921-7560 para orientações em relação as medidas de combate ao Covid-19 nas empresas. O canal também servirá para denúncias em relação a descumprimento de regras trabalhistas. Também foi disponibilizando um e-mail: trabalho.ms@mte.gov.br

De acordo com o órgão, como não há previsão de retorno no atendimento físico, esses meios de comunicação servem para que a sociedade em geral, sindicatos, trabalhadores e profissionais informais possam tirar dúvidas em qualquer assunto relacionado ao meio trabalhista, seguro desemprego e carteira de trabalho.

“Como o meio físico está parado é a forma de podermos atender ao público que necessita dos nossos serviços, é muito importante usar desses meios para tratar todas as divergências e emergências trabalhistas, durante esse período de pandemia” comunicou por meio de nota a assessoria do Ministério da Economia.
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