Detran lança canal para tirar dúvidas sobre serviços suspensos

Os motoristas poderão tirar suas dúvidas via e-mail

Rodrigo Souza

Foto: iStock, Getty Images
O Departamento de Transito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) lançou nesta semana um novo  canal de comunicação via e-mail para tirar dúvidas e informar a população sobre a suspensão de serviços durante a pandemia do coronavírus.

Rudel Trindade, diretor do presidente do departamento, esclarece que a principal função e objetivo do canal e tirar dúvidas sobre serviços que foram suspensos. Os clientes que tiverem dificuldades e não conseguirem resolver seus problemas através dos serviços online poderão recorrer a essa nova modalidade de atendimento.

O atendimento está sendo feito por uma equipe responsável pelo canal das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta feira, todos os e-mails serão respondidos por ordem de recebimento e nível de prioridade. O e-mail está disponível no site do órgão (www.detran.ms.gov.br) na barra fale conosco.
Tags