Os motoristas poderão tirar suas dúvidas via e-mail
Rodrigo Souza
![]() |
| Foto: iStock, Getty Images |
O Departamento de Transito
do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) lançou nesta semana um novo canal de comunicação via e-mail para tirar dúvidas
e informar a população sobre a suspensão de serviços durante a pandemia do
coronavírus.
Rudel Trindade, diretor
do presidente do departamento, esclarece que a principal função e objetivo do
canal e tirar dúvidas sobre serviços que foram suspensos. Os clientes que
tiverem dificuldades e não conseguirem resolver seus problemas através dos
serviços online poderão recorrer a essa nova modalidade de atendimento.
O atendimento está sendo
feito por uma equipe responsável pelo canal das 7h30 às 16h30, de segunda a
sexta feira, todos os e-mails serão respondidos por ordem de recebimento e
nível de prioridade. O e-mail está disponível no site do órgão (www.detran.ms.gov.br) na barra fale
conosco.

